Select Page

Proteger contra a fraude no comércio eletrônicoerce

A Aproov Decision intervém no campo da luta contra a fraude no comércio eletrónico. Nosso serviço analisa transações em nome de sites parceiros de comércio eletrônico. O objetivo é ajudar os comerciantes eletrônicos a conter o risco de fraude com cartão bancário e roubo de identidade.

Por que auditamos?

As técnicas de fraude envolvem roubo de identidade e / ou número de cartão bancário de consumidores comuns. A Aproov Decision é obrigatória para sites parceiros de comércio eletrônico para proteger eles e seus clientes contra as fraudes e suas conseqüências. Portanto, nossa função é realizar um certo número de verificações nos pedidos que eles nos transmitem, para garantir que o autor de um pedido não esteja usando uma identidade ou um cartão bancário usurpado.

Perguntas frequentes

Já encomendei em vários sites de comércio eletrônico sem problemas. Por que a Aproov Decision está me a controlar hoje?

Às vezes, os defraudores personificam pessoas que compram online regularmente. Para evitar isso, a Aproov Decision adapta constantemente seus procedimentos e critérios de controle, a fim de proteger os comerciantes eletrônicos e você. É por isso que um elemento do seu pedido pode acionar uma solicitação de verificação, mesmo que não tenha ocorrido o caso nos pedidos anteriores.

Meu pagamento foi aceito. Por que tenho que responder às verificações da Aproov Decision?

A autorização bancária fornecida pelo banco não garante que o utilizador de um cartão bancário seja realmente seu titular. De fato, se os números no seu cartão bancário foram usurpados e você ainda não o notou, ninguém pode notificar os serviços de controle do sistema de pagamento. Você será então vítima de uma fraude. A função da Aproov Decision é, portanto, verificar se você é a fonte do pedido.

A Aproov Decision está na posse dos meus dados bancários?

A Aproov Decision não tem acesso os dados do cartão em claro. Somente o BIN * pode ser transmitido pelo site do comerciante à Aproov Decision.
* 4 ou 6 primeiros dígitos públicos para identificar o nome do banco que emitiu o cartão bancário.

Você pode suspender o fluxo em um pedido?

A Aproov Decision não pode, em caso algum, cancelar um pedido ou suspender um possível débito. Somente o comerciante eletrônico de quem você fez sua compra pode fazer isso. Para qualquer cancelamento de pedido, entre em contato com o atendimento ao cliente do comerciante eletrônico.

A Aproov Decision pode cancelar meu pedido se houver um risco?

Não, a Aproov Decision não pode, em caso algum, cancelar um pedido, em vez de um site comercial. A decisão de cancelar um pedido, possivelmente apresentando um risco de fraude, pertence ao comerciante eletrônico. Em nemhum caso, ele poderá tirar proveito do único parecer da Aproov Decision de recusar uma transação, se nenhuma verificação adicional tiver sido realizada. Para qualquer cancelamento de pedido, entre em contato com o atendimento ao cliente do comerciante eletrônico.

Posso solicitar que não apareça mais no banco de dados Oneytrust S.A.S?

De acordo com a Lei nº 78-17, de 6 de janeiro de 1978, relativa ao processamento de dados, arquivos e liberdades, você tem o direito de acessar, retificar e excluir dados pessoais a seu respeito. Se você deseja exercer esse direito, envie-nos uma solicitação por escrito, acompanhada de uma fotocópia do seu documento de identidade, por e-mail para o endereço: cil [at] oneytrust.com (le [at] deve ser substituído por @ ao enviar seu e-mail).